segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look da Carol: Shorts + Camisa

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOOi amores.
Tudo bem? Como foram de final de semana?
Hoje o post é um pouquinho diferente, mas sei que vocês amam hahaha.

Vim mostrar o meu look do dia que usei final de semana e fica como uma sugestão para vocês se inspirarem para as festas de final de ano.
Veeemm conferir ;).


Minha escolha para sair em um domingão foi um shorts jeans um pouquinho mais claro e larguinho, porem de cintura mais alta que não poderia deixar esse charminho escondido, então vesti uma camisa um pouco mais social e coloquei-a por dentro do shorts. 

Esse truque deixa um cinturinha bem bonita amores, apostem nele ;)



Para os pés, escolhi uma sapatilha bem confortável e colorida para dar um ar um pouco mais alegre e despojado ao look ;).


Para dar um charme a mais, coloquei um cinto marrom com uma fivela da cor da blusa.
 

Como acessório, usei apenas um brinco bem pequenininho para deixar o look mais clean. 







-Blusa Riachuelo , Shorts Marisa, Sapatilha Riachuelo.


Então é isso amooooooores.
Eu amei demais esse look.
Ficou chic e ao mesmo tempo bem despojado ;).

Se inspirem e arrasem.

3 comentários:

  1. Oii linda! Vi seus videos e ameei! Adorei seu jeito simples de ensinar e sem aquelas frescuras todas tipo um pincel diferente pra cada coisa e tal, pq nem todas as meninas tem todo esse material em casa ... Mas enfim eu tenho uma dúvida e queria que vc me ajudasse, meu rosto eh fino e oval e queria aprender algum tipo de contorno para deixá-lo um pouco mais redondinho .. Me ajuda kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. OOiii, tudo beem?
    Muuuiito obrigada hahahaha <3.
    Ajuuudo sim, o contorno ideal para quem tem o rosto fino e oval para deixar mais redondinho é contornar mais a testa e o queixo, iluminar o centro do rosto e afinar bem de leve abaixo das maças .

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Muito obg, vou tenta e ver no que dá, não sou expert nessas coisas kkk ... Ah e se sobrar um tempinho faz um video ensinando creio que irá ajudar não só a mim mas varia meninas tbm. Mas enfim vlw msm bjo bjo

    ResponderExcluir