segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Diario de uma Maquiadora - Noiva e Mãe de Formando!

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês as minhas clientes desse final de semana!


Minha primeira cliente de sábado foi uma noiva linda que escolheu uma maquiagem delicada, pois o casamento era de dia.



Ela optou por uma maquiagem com o concavo e o canto externo esfuma com sombra marrom e um pigmento na palpebra móvel.
No canto interno, apliquei um pigmento suave puxando para o manteiga.
Para dar uma valorizada no olhar, coloquei um cilios postiços bem poderoso ;).


Como a noiva iria tirar vaaarias fotos, fiz a preparação da pele com contorno e iluminação.


Já a Marcia, a mãe do formando, optou por uma maquiagem mais noite, com prata e preto.
Como a cor do seu vestido era lilas, fiz uma mistura para os lábios com rosa e roxo e ficou incrível!


A Marcia tinha os olhos bem pequenos e o brilho aplicado na pálpebra móvel aumento os olhos.



Então é issooooo meus amores.
Espero que vocês tenham gostado das minhas maquiagens nas clientes lindas!

Muito obrigada meninas, por confiarem em meu trabalho <3

Quer se maquiar comigo?Entre em contato pelo Facebook > Carol Vicioli.

Beeeeeeeeeeeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário