quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Diário de uma Maquiadora: Festas de Fim de Ano

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês as minhas clientes desse final de semana!


Então amores, esse final de semana tive duas clientes, a Dani (de make preta e rosa) e a Gi (de make verde).
A Dani se maquiou comigo na sexta e no sábado 0/. Eita mulher cheia de festa gente! Hehe.

Para a maquiagem de sexta, ela optou por uma make preta escaaaaaaaaaandalo com brilho no canto interno dos olhos e ficou ma-ra-vi-lho-sa!


Tem tutorial de maquiagem aqui no blog de uma maquiagem parecida com essa amores, e você encontra AQUI.


Vocês sabem que eu amo muito esse tipo de maquiagem com um olhar mais misterioso e olha como fica lindo nas meninas mais morenas também como a Dani ;) #FicaAdica #SeJoga #PrasFestasDeFimDeAno.


Já na maquiagem de sábado, a Dani escolheu rosa com roxo que ficou incrível!
Vocês encontram o tutorial desse make AQUI.


Já a Gi escolheu uma maquiagem verde, porem com um tom um pouco mais fechado.


A Gi tem os olhos fundos, então não precisei marcar muito o concavo para dar aquela profundidade que amamos, então fiz um concavo suave com uma sombra marrom e sombra preta no canto interno dos olhos. Luxo né? ^^


A maquiagem verde também destaca muito as peles mais morenas e os olhos castanhos, mas para as branquinhas como eu , também fica ótimo! Hehe.


Então é isso amores!
Essas foram as minhas maquiagem nas clientes lindas desse final de semana!
Obrigada as minhas meninas por confiarem em mim e ao meu trabalho <3.

Quer se maquiar comigo? Então entre em contato no facebook Carol Vicioli.

Beijoooooooooooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário