sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cupcakes de Natal ❤

Postado por Carol Vicioli.

OOOi amoooores.
Tudo bem?
Hoje o post é super especial e diferente e espero muuuito que vocês gostem, porque vou ensinar a como fazer cupcakes de natal ❤. #ÉmuitoAmor.


Então amores, eu sempre faço cupcakes por serem fofos e uma delicia e não poderia deixar de gravar um de natal para vocês né? <3


Os cupcakes são fofos e uma ótima opção para decorar a mesa para a ceia na noite de natal, e pensando nisso, gravei um vídeo muuuito especial para vocês de como fazer cupcakes de natal.


Espero muuuito que vocês aprovem a gravação. Fiz com muuuito carinho e dedicação para ficar tudo bem perfeitinho e vocês entenderem certinho!


A receita é muitoo fácil, mas o segredo para o cupcake ficar uma delicia é deixar a massa bem molhadinha com o recheio, o meu eu fiz com a barra de chocolate derretida, e foi o melhor recheio até agora, e ganhou do brigadeiro!
Então anota ai: Rechear o cupcake com algo um pouco mais cremoso e liquido, assim a massa não fica seca. ;)



PLAY!





Então é isso amores!
Espero muuuito que vocês tenham gostado, muito mesmo, do fundo do meu s2.
Um ótimo natal para nós e vai ter mais post até lá haha.
Qualquer dúvida é só comentar que eu respondo.

Beijoooooos <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário