quarta-feira, 16 de julho de 2014

SUPER NOVIDADE!

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOi amoooooooooooores!
Tudo bem?
Hoje vou contar uma SUPER novis para vocês. Estou entre as 10 finalistas do concurso da Dailus!

É isso mesmo amores, a Dailus lançou um concurso cultural, que as regras eram reproduzir uma maquiagem que a Juliana Balduino fez na Isa Galindo, no canal da Dailus no YT, e marcar com a #JulianaBalduinoeDailus.
Depois disso, a Dailus escolheria 10 finalistas para ganhar, mas só vai ganhar a que tiver a foto mas curtida no perfil da Dailus (@dailuscolor) no Instagram, então venho pedir a ajuda de vocês!

Para curtir a minha foto no instagram da Dailus Color, é muuuuiiito fácil. Siga esses passos!


Passo 1: Entre no seu instagram, vá nesse estrelinha marcada com o coração e clique na lupa ali em cima. 


Passo 2: Digite Dailus Color e clique na lupa do teclado do seu celular. Vai aparecer esse instagram da dailus que está com o coração e clique.

Passo 3: Ao clicar, ira abrir essa pagina, que você vai ir para baixo e achar a minha foto.


Passo 4: Achando a minha foto (que esta com o coração) clique nela para abri-la.


Passo 5: Ao abri-la, de dois cliques rápidos em cima da foto, ai formara um coraçãozinho no meio. Pronto, você curtiu/votou em mim! 

Fácil né? Não tem segredo nenhummm amores! 
As três vencedoras serão as que tiverem a foto mais curtida,então bora chamar geeeeeeeeeeeral pra curtir minha fotinha!

Conta com a ajuda de vocês, mas lembre-se a curtida só vale no instagram da Dailus.
Já que você vai estar no Insta, aproveita e me segue lá @carolvicioli_.

Está é a foto que você precisa curtir para mim ok?


Te espero lá no instagram da Dailus para curtir minha foto em! 
Marque suas amigas no comentario para elas curtirem também e me ajudarem!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooss e conto com a ajuda de vocês,minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário