quinta-feira, 3 de julho de 2014

Preparação de Pele para Noite (Fácil)

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOi amores!
Tudo bem?
Hoje vou ensinar para vocês e responder algumas dúvidas sobre preparação de pele!


Muitas meninas me perguntam sobre o uso de pinceis para aplicar base e pó e nesse vídeo esclareci todas!

Amores, na minha opinião, nenhum pincel supera o acabamento que aplicando com a mão obtemos, mas é claro que para as meninas que tem a pele muuuuuuuiiiito oleosa, é interessante usar um pincel pois a mão esquenta o produto, produzindo oleosidade.

Não tenho nada contro os pinceis,tenho alguns aqui, mas a minha aplicação preferida mesmo é com a mão.

Amores o vídeo ficou bem explicadinho e vale a pena conferir. Dei umas travadas, mas vocês não liguem, tinha muito coisa para falar e então fiquei nervosa kkkkk.

PLAY!

   

Produtos Utilizados:

Demaquilante Bifasico *Vult
Tônico Facial *Vult
Hidratante Botanic Effects *Mary Kay
Hidratante Aclara *Avon
Primer *Toque de Natureza
Base Timewise *Mary Kay
Corretivo *Natura Una
Pó Colortrend *Avon
Pó Translucido *Dailus PRO
Contorno Pallete de Sombras * O Boticario
Blush  Pallete de Sombras * O Boticario


Espero que vocês tenham gostado amores.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário