sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha: Corretivo Alta Cobertura *Natura Una

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje vou resenhar para vocês o meu corretivo preferido do momento!


Amores vamos começar falando da embalagem?!
Ela vem com 10g, em formamato de bisnaga, simples, mas bonita.
Ótima para levar na necessaire e dura bastante, pois uma gotinha só do produto rende muito (as vezes, coloco muuuuuito, ai precisa espalha pro rosto inteiro,rs)


Ele tem um biquinho dosador de produto, que é ótimo!
 

Amores a minha cor é a Claro, mas além dessa, tem 3 tonalidades diferentes: Rosado, Médio e Castanho.

Bom meninas, até ai super aprovado, agora vamos para os testes na pele:

depois do corretivo - antes do corretivo.
Já de cara, dá pra perceber que ele é ótimo né?
Pigmentação alta, comparado com o Pro Longwear da MAC (isso mesmo meninas, haha) ele não chega a ser mate, precisa de um pózinho, mas não é melequento como alguns produtos (de marcar ^^) que eu já trabalhei.

Reparem na foto, como ele esconde beeem as minhas olheiras que são arroxeadas e as minhas sardinhas.
Ficou um minimo de fundinho roxo, mas bem pouco mesmo, que só percebe quem reparar bem.
Vou contar um segredinho para vocês, quando estou afim de estar bem natural e não esconder minhas sardinhas (que eu amo), passo apenas ele e um pó translucido nas olheiras e saio assim :).

A durabilidade desse danado é ótima, e sempre quando alguém me pergunta um corretivo do babado, que cobre tudo, eu indico esse, mas precisa tomar cuidado para não acumular nas linhas de expressões.


Reparem, consigo uma cobertura boa e uma cobertura ótima com ele e finalizo com o pó translucido, que é bem fino e indico.

Usei esse corretivo neste video que ensino para vocês como preparar a pele:

  

Bom amores, posso concluir que esse é o melhor corretivo que já usei, para olheiras, espinhas e manchinhas. A durabilidade é ótima, rende muito, embalagem bisnaga que amo, pigmentação que não deixa a desejar, fácil de trabalhar, pois não é gosmento, é sequinho mas precisa de um pozinho e a nota é a maxima, 10!

Acreditem em mim amores, pois já estou na terceira embalagem, rs.


O preço é bem agradável pelo produto que é, 38 e uns quebrados, mas esperem sempre a promoção ;).

Espero mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só comentar!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário