segunda-feira, 28 de julho de 2014

Croqui na mão *Passo a Passo.

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOi amores!
Tudo bem?
Hoje vou mostrar a passo a passo de um croqui na mão!


Esses dias atras, postei uma foto no instagram do meu primeiro croqui na mão, dizendo que fotografei o passo a passo e iria postar para vocês hoje, e cá estou eu!


Para quem não sabe, o #croquinamão é um jeito de testar a maquiagem (sombras, glitter, formato de olhos e tudo mais) no dorso na mão. Já vi vaaaaaaaarias meninas praticando essa arte e resolvi testar também e amei!
Super recomendo essa técnica para quem tem os olhos sensíveis, então em vez de testar a make nos olhos, teste na mão, assim fica mais fácil ;)


Passo 1: Comece esboçando uma sobrancelha.


Passo 2: Defina e preencha a sobrancelha com uma sombra marrom acinzentada.


Passo 3: Ilumine a sobrancelha passando uma sombra branca opaca.


Passo 4: Comece a imaginar o concavo, então esfume uma sombra marrom chocolate no concavo e no canto externo.


Passo 5: Escureça o concavo e o canto externo com uma sombra marrom mais escura.


Passo 6: Passe o corretivo, deixando uma marcação no concavo como se fosse fazer um cut crease e ilumine o canto interno com uma sombra branca com brilho.


Passo 7: Faça o canto externo com a sombra preta e esfume.Aplique uma sombra roxa logo em seguida, fazendo o degrade.


Passo 8: Aplique uma sombra rosa no meio da pálpebra móvel.


Passo 9: Faça um delineado bem puxado e limpe o excesso.


Passo 10: Faça os cílios com um pincel ou caneta delineadora e pronto!



Amores, para fazer esse croqui, passe uma camada de base antes na mão e depois usei um lápis marrom para desenhar as sobrancelhas e sombra marrom para preenche-las. Nos olhos usei sombras coloridas e opacas e para o delineador e cílios, utilizei a caneta delineadora.

Produtos Utilizados:

Base Timewise *Mary Kay
Sombras Paleta p177
Caneta Delineadora *Toque de Natureza
Lápis Marrom *Fenzza


Confesso para vocês que a parte que mais tive dificuldade em fazer foi a do delineador e cílios, mas amei essa técnica e agora sempre vou testar a make antes na mão para depois passa-la para os olhos.

Não reparem na minha cara sem make kkk.
 

Por ultimo escrevi meu nome para deixar registrado *-*

Então foi assim que fiz o meu primeiro croqui na mão. Se você também fizer, não esqueça de me marcar na foto e colocar #BlogPM.
Me siga no instagram @carolvicioli_ e curta minha FanPag Carol Vicioli.

Beijos <3


Um comentário: