terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TOP 5 maquiagens feitas pelas minha blogueiras preferidas

Postado por Carol Vicioli

Oi amooooooooores
Tudo bem?
Adoro Top's haha e hoje o post será um TOP 5 de maquiagens feitas pelas minha blogueiras preferidas (Fica difícil escolher, amo todas s2)


Bonita ! Lu linda, que make perfeita, usando produtos que cabem no nosso bolso s2 .Essa make tinha que estar no TOP 5, porque é a minha preferida feita por ela.


Que Make é essa? Perfeita! Andreza sempre arrasa em tudo ! Amo essa make e já fiz uma inspiração. Esse esfumado me conquista *--*


GOXXXXXXXXXXXXXXXXXXTOSA! Que humor hein? Coisa mais linda essa Bia, nunca me canso de assistir os videos dela, essa make é um olho preto com delineado azul que fiquei de boca aberta quando vi ;0


Guria doida, Graubi,Graubineia! Como não amar Alice Salazar? Essa make é um delineado com paetes dourados, que amei tanto que queria fazer na minha formatura, mas me rendi a um glitter dourado. 


Linda! Inspiração para o carnaval, delineado com glitter. Amo essa make da Kah, alem de ser todo brilhosa é muito pratica. 

Amores, esse foi o post de hoje, fico babando nessas maquiagens lindas e espero ser igual elas um dia s2.
Espero que vocês gostem.
Beijoooooos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário