terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Colonia Street *Resenha #Capricho #oBoticario

Postado por Carol Vicioli

OOOOOOi amores
Tudo bem?
Hoje o post será um pouco diferente,uma resenha de um Desodorante Colonia (como diz a embalagem)Street de O Boticario em parceria com a Capricho, que eu ganhei da minha sogrinha (<3) no meu aniversario. Mas já posso adiantar para vocês que ele é muitoooo delicia #QuantoAmor


Vamos começar falando da embalagem que é muito fofa e super linda *-* .
Ela é toda de vidro, com 50 ml, tampinha preta e uma borrachinha em baixo que imita a sola de tênis #AchoLindo


Da familia Floral Frutal a Colonia é bem doce e nada enjoativa, com um toque de frescor, bem jovem! Apesar de ter uma pegada mais "street", uso esse perfume sempre (não sai mais da minha penteadeira) e acho ele muito minha cara. Ele é o "meu cheiro" kkkk.

Não é tudo de bom? *-*

Achei a durabilidade boa. Tenho outros perfumes da linha Capricho e posso confirmar que esse é o que mais "gruda" ;)


 Amores fica por aqui no post de hoje :(, maaaaaas amanha tem mais Pink Make :) 
 Espero que tenham gostado dessa delicinha.
 Passem pelo O Boticario e sinta essa colonia. Tenho certeza que vocês vão adorar <3

Beijoooooooooooooos e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário