quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como eu Preencho e Corrijo a Minha Sobrancelha *Passo a Passo

Postado por Carol Vicioli

OOOOi amores
Tudo bem?
Se tem uma coisa que faz diferença na maquiagem é a sobrancelha né?
Comecei a definir as minhas faz pouco tempo e não tenho muitas falhas,mas gosto de preenche-las, com o lápis universal da Vult, mas sem deixar muito marcado. 

OBS: O meu truque para ficar um aspecto mais natural é preencher de leve o canto interno. Assim não vou ficar com cara de "Emburrada"

Sobrancelhas natural.
Então vamos aprender a corrigir e a preenche-la


Passo 1: Começo contornando a parte de cima da sobrancelha, respeitando o desenho natural.  


Passo 2: Depois eu preencho todo o canto externo.


Passo 3: Preencho bem de leve o canto interno (Tome cuidado nessa hora para não ficar muito marcado) e depois passa a escovinha para esfumar e deixar os pelos no lugar.


Passo 4: Contorno toda a sobrancelha com um lápis branco.  Resenha AQUI


Passo 5: Depois é só esfumar o la´psi branco com o dedo e a sobrancelha estará linda e iluminada ;)


Amores esse é o lápis que eu preencho as sobrancelhas (já ta um toquinho) . Ele da super certo com o tom dos meu fios (que é muito importante, para não ficar com o aspecto que a sobrancelha foi pintada com canetinha escolar preta),é muito pigmentado e não borra (produto BBB ;D).
Mas dá para preenche-las com uma sombra marrom com o fundo acinzentado e usar uma mascará incolor para fixar os fios no lugar. Vai ficar otimo :).

Antes e Depois.

Prontoo amores. Esse foi o post de hoje. Gostaram?

Agora me conta, como vocês preenchem suas sobrancelhas? 


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário