quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resenha Lápis Delineador Oceane Femme

Postado por Carol Vicioli

Oiiia amoooooores
Tudo bem?
Como foram de natal? Fizeram uma make bem poderosa? haha. Eu fiiizz 0/ . Com Glitter dourado, bem glamour,(aquela de madrinha de casamento,que dava para varias outras ocasiões também lembra?)*-*
Mas, hoje o post é uma resenha de um lápis que estava querendo muiiiitooo, e então resolvi comprar. Ele custou MUITO baratinho (R$ 10,00) ;). Vem conferir oque eu achei desse ACHADO! haha


O lápis é na verdade um DUO delineador que pode ser usado como lápis ou sombra, com uma ponta preta, e a outra branca. Ambas pigmentadíssimas, macias e com durabilidade incrível.


O diâmetro dele, é maior do que os lápis para olhos convencionais (um pouco mais grossinho), e então vamos precisar de um apontador maior, mais isso não é problema. ;)


 Na minha linha d'água, não parava nenhum lápis, mesmo secando com uma sombra embaixo, depois de 10 minutos já tinha escorrido tudo, mais com esse duo foi beemm diferente, ele ficou tranquilo umas 3 horas com a sombra embaixo, por isso está na minha necessaire. haha


Como eles são bem macios e super pigmentados, substitui os jumbos ou fixadores de sombras tranquilamente, pigmentando melhor a sombra e fazendo-a durar por mais tempo.
Super aprovado ;) - Sem contar que com a parte branca, da para iluminar a sobrancelha e o canto interno haha . ;)

Gostaram amores?
Esse lápis está SUPER aprovado, alguém ai já testou? Me contem .

Beijooooss meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário