sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Em clima de Natal- Unhas Boneco de Neve

Postado por Carol Vicioli

Oi amoooooores
Tudo beeemmm?
Estava tão animada essa semana, que fiz uma nail art perfeeeeeeeita para o natal, uma filha unica de bonequinho de neve *----*.
Eu pintei minhas unhas com um rosinha (que custou DOIS reais, nem acredito. Além de baratinho ele é muiiito bommmm . Ótimo investimento) e depois eu passei um glitter prata, para imitar a neve, e adorei o resultado.

Vamos conferir?


Passo 1: Comece fazendo duas bolinhas, uma menor em cima, e outra maior em baixo, para formar o corpo do boneco de neve.
Passo 2: Faça um tracinho em baixo do corpo do boneco.
Passo 3: Complete o traço com dois riscos em cada lado do boneco.
Passo 4: Em cima de cada risco, faça uma bolinha para ser a flor. Depois um triangulo na primeira bola (imitando a cenoura/nariz)
Passo 5: Faça o cachecol do bonequinho, com um risco na divisória das bolas, puxe mais dois traços na ponta, olhos e duas bolinhas , para imitar os botões.
Passo 6: Para terminar, Faça um chapeuzinho no boneco.

Esmaltes para fazer cada passo do bonequinho :


Meninaaaaaas, para vocês terem uma noção do tanto de bonecos que eu tenho em casa, tirei foto de alguns que eu me inspirei para fazer essa nail art *-*




Lindos né meninas? O bonequinho parece complicado, mas espero que tenha explicado bem direitinho para vocês conseguirem fazer ai nas suas casas ok ? 

Fiquem com Deus e com o meu nenenzinho durmindo *-*  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário