quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Em Clima de Natal" - Unha rápida e fácil

Postado por Carol Vicioli

Oi amores
Tudo bem?
Antes de tudo, peço que me perdoem pela ausência aqui no blog, mas essa semana é a minha formatura e colação de grau, e estou supeeeeeeer enrolada, mas vou tentar fotografar as makes ok?

Chega de blábláblá e vamos ao post, hoje a unha é bem rápida, só pintar e dar um toque com esses brilhos milagrosos que da um UP em qualquer look né meninas?

Essa unha eu vou usar na minha colação de grau, e não ia postar aqui no PK mas ela ficou tão linda e com a cara do natal, que então resolvi postar.


O esmalte que eu passei é o Balada- Ana Hickmann com dois brilhos (prata e dourado) Luminous - Impala e Felicidade- Top Beauty .

Adorei a combinação dos 3 esmaltes, e achei que ficou super lindo, apesar de ser bem simples e sem nenhum desenho !


Espero que tenham gostado amores, me perdoem mais uma vez, de coração <333

Beijos e até o proximo post s2


Um comentário:

  1. Que unhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssss
    PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE
    Lindaaaaa

    ResponderExcluir