segunda-feira, 13 de julho de 2015

Unhas da Semana: Azul da Cor do Mar

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Primeiro de tudo, preciso pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, mas o meu notebook deu um pequeno problema, mas já voltou, ufa!
Hoje o post será sobre minhas unhas da semana e como vocês já repararam, estou em um clima azul hehehe.


Amores pensa em um esmalte lindoo! É esse Mônaco da Jequiti.
Achei a cor incrível, pigmentação ótima, secagem rápida e não mancha! #MuitoAmor


Para compor esse "azul da cor do mar", fiz uma filha unica com brilhos, do jeitinho que eu amo, e para isso usei dois esmaltes, o Brilho da Sereia e o Golden Disco.


O Brilho da Sereia tem paetês verdes que dá um efeito de escama sabe?


Já o Golden Disco tem paetês dourados, para dar uma nuance e lembrar o sol e esquentar esse friozinho!


Gostaram amores? ^^
Espero que simmm hehehe.
Marquem suas nails art na #BlogPM para eu ver.


Beijooooooooooooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário