quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cut Crease Rosa

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOoi amores.
Tudo bem?
Postei uma foto no instagram ontem (@carolvicioli_) e devido ao sucesso, vou contar mais um pouquinho sobre ela aqui no blog!


Ontem a tarde, fui treinar a técnica Cut Crease, que tem essa pálpebra móvel bem marcada em relação ao concavo e tirei algumas fotos para postar, sem compromisso no meu instagram (@carolvicioli_) e na Fan Page (Carol Vicioli).

Postei a foto e marquei o instagram que mais acompanho de makes, @universodamaquiagem_oficial, e eles simplesmente curtiram minha foto #CarolQuaseMorreu, e por conta disso, tive muuuitas curtidas,e se tornou um sucesso hehehehe.

Pensaaa eu uma pessoa feliz, rs. Era eu nessa hora! <3

Com a história da make contada, agora vamos falar um pouco de como eu fiz essa belezura em mais ou menos 3 horas de treino hehe.

Como eu estava um pouco enferrujada nesta técnica, demorei um pouco mais, mas com treino e prática esse tempo há de diminuir hehhe. #OsAnjosDizemAmem


Primeiro de tudo, iluminei abaixo da sobrancelha para erguer o olhar, com uma sombra branca e outra amarela, ambas opacas. Depois, bem no arco, passei uma dourada com brilhos.

Comecei esfumando todo o concavo com uma sombra marrom chocolate e fui puxando o canto externo, tudo com a mão muuuito leve, para ficar esse efeito da sombra ir sumindo, o degradê.

Para marcar um pouco mais o concavo, usei um marrom mais escuro, no tom de café e esfumei.

Depois disso, #partiu para fazer a pálpebra móvel. Primeiro, fiz o recorte com um corretivo em bastão bem cremoso, apliquei uma sombra roxa no canto externo, no meio da pálpebra um rosa alaranjado e no canto interno uma sombra pigmento puxado para o dourado/manteiga.

Depois, é só fazer o delineado gatinho, passar lápis preto, esfumar com a sombra café e finalizar com cílios postiços!


Como era treino, não gravei tutorial para vocês ;/, mas fiz um vídeozinho de instagram de 15s , é só ver lá no @carolvicioli_ e também só maquiei um lado do rosto, assim podemos ver a diferença :0.

Essa técnica aumenta o olhar, pois o corte é feito acima da dobrinha da pálpebra, uma ótima pedida para quem tem os olhos pequenos.


Báaaaah, como maquiagem faz diferença né amores? ^^ Amooooo.

#FazCarão

Amores, por isso que eu sempre falo:
- Não tem desculpa, maquiagem é treino! Tem um evento para ir? Treine a make pelo menos 3 vezes para ficar craque, ok? ^^


Então é isso amores, espero muuuuuito que vocês tenham gostado desse post mais didático! Hehehe.

Beijooooooooooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário