terça-feira, 7 de abril de 2015

Minha Make Preferida!

Postado por Carol Vicioli.

 OOOOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje o post será um pouquinho diferente. Vou contar para vocês a minha maquiagem preferidas!
Cada semana ou mês, vou fazer um post aqui no blog sobre os estilos de makes que mais gosto, batons, blushs e tudo mais, que tal? ^^


Sem dúvidas, a make que mais me sinto diva, que fica melhor em mim e que eu mais amooo é com um olhão preto. 
Por causa do meu formato de olho, um pouco inchadinho, o preto fica perfeito pois diminui o inchaço e destaca os olhos.
Na boca, gosto de nude, romântica ou ousada, vai de como estou no dia.
Mas para mim, batom vermelho e olho preto fica incrível, aliás, essa vai ser a make do meu casório hehehe.


 Já gravei dois tutoriais para vocês com esse estilo de make bem pretona, então vem conferir!

PLAY!

Maquiagem Preta com Batom Vermelho *Olho Tudo Boca Tudo

Make Preta com Esfumado Cinza



Então é esse o estilo de make que mais gosto amores.

Agora é a sua vez! Me conta qual é a sua maquiagem preferida.

Beijoooooooooooooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário