terça-feira, 14 de abril de 2015

COQUE ROSQUINHA

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje vou ensinar para vocês a como fazer coque rosquinha!


Eu sei, eu sei, que nuuunca trago vídeo de penteado para vocês, mas estou pensando em pelo menos uma vez por mês trazer esse conteúdo aqui para o canal, o que acham? *Quer ver algum penteado aqui? Só comente abaixo que vou gravar heehhe.


Lindo né amores?




O coque rosquinha é bem fácil de fazer e não leva muito tempo, o vídeo ficou um pouquinho grande porque vocês sabem que eu falo muito né? Hehehe

PLAY!





Tutorial dessa make que estou usando no vídeo AQUI amores!

Então é isso amores.
Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar abaixo qual penteado vocês querem ver por aqui!

Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário