quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Maquiagem Rápida e Fácil para Noite!

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amooooores!
Tudo bem?
Hoje vou ensinar para vocês uma maquiagem lindíssima, roxa (que eu amo) rápida e fácil para a noite.


Amores, eu amo roxo e me dou super bem com essa cor, mas se você ai em casa não gostar, é só trocar por outra cor da sua preferencia, ok? ^^

Se você tem olheira roxa, não se preocupa amiga!
Faça a maquiagem primeiro, e a sujeirinha que cair da sombra, limpe com um demaquilante. Depois você prepara a sua pele e corrige a olheira, assim não vai parecer que ela aumentou. Hihi.

Vamos começar então?
Pega suas coisinhas de make e vem:



Passo 1: Primeiro, passo um corretivo em toda a minha pálpebra para deia-la uniforme e ajudar na pigmentação das sombras.


Passo 2: Com um pincel de esfumar ou de esponja, aplique uma sombra marrom clara em todo o concavo e no canto externo, dando uma leve puxadinha.


Passo 3: Com um pincel de esfumar ou com o dedo, esfume toda a sombra marrom, com movimentos de vai e vem, para que ela não fique marcada e o acabamento fique bonito.


Passo 4: Agora, aplique a sombra roxa ou a sombra de sua preferencia.


Passo 5: Faça um delineado gatinho bem puxado (opcional), passe lápis preto rente a raiz do cílios esfumando e lápis branco na linha d'água, assim o olho vai ficar maior. Muuuita mascara para cílios e pronto.


Amoooooooooooooores olhar que lindo meu cabelo roxo *-*.
Estou apppxx!
Vou fazer resenha de um produtinho que comprei, e o melhor, sai na água! 0/ (ainda não tenho coragem de deixar colorido permanentemente hahaha)


Espero muuuuuuuito que vocês tenham gostado amores!
Qaulquer dúvida é só comentar que eu respondo. Ok?

Beijoooooooooooos e muito obrigada por me acompanhar em mais um post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário