quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Diário de Uma Maquiadora- Cliente de Sabado *Maquiagem Preta

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOi amores!
Tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês a maquiagem que realizei em uma cliente sábado, e que ficou suuuper linda!


A Cin escolheu uma maquiagem pretona com glitter no canto interno, como já ensinei para vocês.
Eu amo maquiagem preta, acho que valoriza qualquer olhar, principalmente olhos "inchadinhos" pois da um destaque maior e profundidade à pálpebra.


O evento da minha cliente era a um casamento a noite, então abusei em uma pele bem corrigida e contornada.

Se você ai tem alguma festinha ou festona para ir, aposte na make preta!
Lindo, elegante e fácil de fazer conferindo os passos dos videos a baixo!

   

 


Cin, muito obrigada amooor por confiar no meu trabalho!
Amei te maquiar <3.


Amores, se você quiser se arrumar comigo, entre em contato por e-mail (carol.vicioli@hotmail,com) ou FanPag (Carol Vicioli)

Espero muuuuuuuito que vocês tenham gostado amores!
Não tenham medo do olho pretão! Fica lindooo em todas.

Estou amando compartilhar as makes com vocês <3.

Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário