sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Unhas Verde Militar

Postado por Carol Vicioli

Oiii amoooooooooores. Voltei !
HAHA
Tudo bem ai meninas? Estão curtindo esse feriadão?

Como hoje é sexta, é dia de unha aqui no blog, vim mostrar o que eu fiz pra vocês gataaaaas, mas não foi nada demais, a minha unha esta muito fraca ;/ e quebrando sempre, então estou meio desanimada . Não gosto muito de lixar, então complica kkkk.
Eu estava procurando algum esmalte que tenha vitamina e só achei uma linha da COLORAMA, que chama Elemento - Nutriverniz que tem vitamina E + B5 e Calcio.
Espero que isso me ajuuuuuuuuuuuude !!

E o resultado ficou assim :


Espero que vocês me desculpem, mas semana que vem eu volto com tutoriais de unhas lindoooooooos de babar ok?

E fica ligadinha aqui no blog, que amanha tem uma make SUPER linda, para festas ok?

Beijoooooooooos e ate mais amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário