sábado, 23 de novembro de 2013

Resenha Sombra Crystalline - Mary Kay

Postado por Carol Vicioli

OOi amores, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre um produto PERFEITO para iluminar todos os cantinhos desejados do rosto - como mostra a foto. ^^
Ficou curiosaaaa?
Vem descobrir qual é esta "coisinha maravilhosa" que não pode faltar no nosso kit de make :)


Bom amores, o produto é a sombra Crystalline da Mary Kay, que por ter um acabamento com brilhinhos, dá para iluminar ou usar como sombra ;)
A embalagem é de plastico, bem resistente, e o quadradinho da sombra sai, para colocar na paletinha que você mesmo monta. (Vende separado).


























A sombra, fica lindíssima para iluminar a sobrancelha e a cima das maças, como vocês podem ver na foto.
A textura da sombra é bem macia, e super pigmentada, mas com o primer eu achei que ela perde um pouco da macieis, mas continua linda em um tom de champagne >< #apaixonadapelasombra


Com certeza, eu vou usa-la muiiiiiiiiiito nesse verão, para uma pele mais glow .
A sombra custa R$ 21,00 mas essa foi um de presente da Elaine <333333

Vamos BRILHAR muito nesse verão com essa sombra ? ^^
HAHA
*Joga ela na pálpebra móvel, carrega no mascara de cílios, um gloss e já ta pronta* Fica lindoooo -Look de dia a dia ^^

Bom amoooooooores, espero que tenham gostado, eu super aprovei, não conhecia as sombras da Mary Kay ainda, e amei essa, estou querendo tooooodas agoraa *----------*

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário