quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Unha da semana

Postado por Carol Vicioli

Oi meus amores
Hoje o primeiro POST será de unhas *----*Olha que coisinha mais linda genteee !!
Bom, eu sempre fui LOUUUCCA por unhas, coloridas, basiquinhas,chocantes,desenhadas,com estampas, Nail Art e etc. Pois é minhas lindas, e sou eu mesma que faço minhas unhas, gosto tudo do meu jeitinho sabe? kkkk 
Tenho variaas coisinhas para as unhas, e não tenho problema com elas na minha boca... NUNCA roi unha !
Aproveitando esse papo, vou confessar que parei de tirar a cuticula, de tanto que me falaram que não faz bem para a unha, que enfraquece, e tudo mais, e deu resultado gente, minha unha cresceu bastante depois que eu parei com o alicate, e estão bem mais fortes ;) . #ficaadicameninas s2.
Olhaa oque eu apronteeeii dessa vezzz




Gostaram meninas? Olha que amooorr *-*

vamos ao PASSO A PASSO ?



Passo 1: Faça bolinhas com o pincel boleador  para começar a formar as notas musicais.
Passo 2 : Com o mesmo pincel, faça um traço reto, e depois puxe um tracinho.
Passo 3: Use e abuse da criatividade, fazendo varias formas
Passo 4: está PRONTA genteee *--*

Linda né? s2

Fiquem com Deus, e até mais !


2 comentários: