sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Unha da semana : Cupcake

Postado por Carol Vicioli

OOOOOi minhas linddaaasss
Hoje estou suuuuuper animada para mostrar a minha unhaaa *------------*
Demorei para fazer, eu sei, mas... Antes tarde do que nunca né gente?
Essa foi a primeira vez que eu usei películas para unhas e adorei o resultado (tive um pouco de dificuldade, porque ela "enrugou" um pouco).
Essa película é transparente, e foi isso que mais me chamou a atenção... Posso colocar qualquer cor de esmalte embaixo para mudar o fundo.
Um MAXIMO né? AMEII ;)

Minhas unhas estão mais curtinhas e quadradas porque quis dar um ar mais romantiquinho, e com esse esmalte da Capricho (que também é a primeira vez que estou usando e fiquei louca cor a cor)  ficou perfeita *-*

Vamos conferir ? s2




♥ Materiais que usei :
Esmalte (Capricho)- Girlie GORGEOUS  *3,50 
  Películas para unhas (dedo de moça) - Cupcake *7,90 


e-mail: carol.vicioli@hotmail.com.br
Facebook: Ca Vicioli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário