quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Diário de uma Maquiadora: Semi Cut Crease Preto

Postado por Carol Vicioli.

OOOi amores.
Tudo bem?
Eu adoro compartilhar minhas maquiagens em clientes com vocês, principalmente quando utilizo uma técnica nova como hoje, o semi Cut Crease preto esfumado. O cut já é bem famoso por aqui, mas sempre colorido, nunca com preto.

Então vamos acompanhar como ficou o resultado!



Essa maquiagem é de deixar queixo caído, cabelo em pé e tudo que se tem direito!
Vale ou não vale um tutorial? ;)

Como vocês sabem, a maquiagem preta é a minha preferida, pois é elegante, neutra, chic e valoriza todos os olhos. É bem do tipo "make universal", sabe?
A minha maior alegria em termos de maquiar, é quando a cliente senta na cedeira e pede;"Carol, capricha no olhão preto que hoje eu quero causar!", que foi o que aconteceu nesse dia! *-*


Tati chegou "tomando azinimiga ", com esse Cut preto e bocão vermelho. #Arrasou.


A técnica em si do Cut Preto para o Cut como já conhecemos não muda muito, o recorte do côncavo é feito como de costume, mas o esfumado precisa estar perfeito para o resultado ficar ótimo, pois Cut marcado não "rola" e ainda mais preto né, amiga?


#CarolMaquiando e #MãeFotografa registrando, rs.


Tati lacrou na escolha da make e não poderia deixar de agradecer a confiança! <3.
E vocês? Gostaram dessa técnica?


Então é isso meus amores.
Espero muito que vocês tenham gostado!

Abaixo estão os tutoriais aqui do blog e do nosso canal do YT onde ensino para vocês a fazer o olho preto esfumadão tradicional.













Beijooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário