segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tutorial: Delineado Esfumado

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Aproveitando que estou de "folga" dos estudos, hoje o tutorial foi um pedido especial de uma leitora, a Maria Azevedo (beijooo lindaa), ensinando a fazer um delineado esfumado!


Meus amooores, quando eu falo que uma make é fácil, ela é, mas essa é MEGA fácil!

Vocês não vão precisar de muitas coisas e quem está chegando agora nesse universo maravilhoso de maquiagem vai conseguir fazer tranquilo!

O delineado esfumado fica lindo para todas as ocasiões, desde uma make para o dia até um jantar, é só subir ou descer o esfumado e ousar mais no batom que ficará perfeito.


O tutorial está bem rápidinho mas ao mesmo tempo cheio de conteúdo para vocês e não se esqueçam, qualquer dúvida e só comentar que eu mesma respondo, certo? ^^


PLAY!



Gostou do vídeo? Então curta e se inscreva no canal. <


Brinco de coruja "ryco" lá da Iza Galvão Acessórios. Para adquirir o seu, entre em contato CLICANDO AQUI.

Então é issssooo meus amores.
Espero muuuito que vocês tenham gostado desse tutorial!

Beijooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário