segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Diário de uma Maquiadora: Delicada

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOi amores.
Tudo bem?
Como hoje é segunda, e sábado foi dia de maquiagem na minha agenda, vou mostrar para vocês a make que fiz em uma cliente linda e delicada!


Olha a #SELFIE! <3
Ela adooorou e já tirou a foto para postar! Hehehe.

Na make, a Lara escolheu um look sútil e delicado, com um esfumado clarinho e sem marcações, com sombras marrom com fundo rosa e pêssego.
Já na pálpebra móvel apliquei uma sombra rosinha bem clara com um pigmento bem leve, apenas para dar um toque especial.
Já na boca, ela escolheu ousar mas com cores românticas. Fiz uma mistura de batom rosa e laranja.
Ficou incrível!


Detalhes da make!
A cliente não optou por cílios postiços, pois mesmo o evento sendo à noite, ela optou por ficar mais natural e sútil.

 O antes e depois surpreende né? A make sempre realça os traços da mulher, deixando-a mais lindaa!


Lara, eu amei te maquiar e muito obrigada pela confiança em meu trabalho!


Venha se maquiar comigo! Entre em contato pelas Redes abaixo ^^.


Então é isso meus amores.
Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário