quarta-feira, 24 de junho de 2015

Look da Carol: Xadrez Chic

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Faz tempo que não posto look do dia né? Hehehe.
Então hoje, vamos falar um pouquinho de moda, que está novamente em alta o xadrez para o nosso friozinho!


Quando pensamos em friozinho e look, a primeira coisa que vem é bota e xadrez né? 

Com isso, trouxe um look chic, com direito a colar, do jeitinho de eu amo! <3


O melhor de tudooo, é que tooodo mundo tem uma blusinha preta, camisa xadrex e calça jens básica no guarda-roupa, então você não vai precisar gastar horrores para se inspirar neste look.


Pro meu cabelin ficar mais enroladinho, prendi em um coque simples e depois soltei para fazer as fotos com a minha fotografa preferida, mãaae poderosa, rs.


Esse colar maravilhoso que é o meu xodozinho eu ganhei de presente da minha titia, e amo muito!
Se você achar que fica muuuito para esse look, é só substituir por uma correntinha ou um brinco bem poderoso.


A botinha pode ser substituída por qaulquer outro calçado de sua preferencia, de um coturno (que eu amooo) à bota over knee (modelo de bota que vai até o joelho e está em alta).


Meu cantinho está quaseee pronto, tirei algumas fotos nele para vocês ficarem curiosas hehehe.
Dica: A blusa xadrez por cima de uma básica é otima, pois deixa elegante e confortavel, mas para dar um truque e ficar com cinturinha, é só dar um lacinho na frente! #ArrasaAmiga.


Blusa Preta: Marisa
Camisa Xadrez: Riachuelo
Calça Jens: Marisa
Bota: Missione


Então é isso amores.
Espero muuuuuuito que vocês tenham gostado desse look chic mas ao mesmo tempo despojado.

Beijooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário