segunda-feira, 18 de maio de 2015

DIY: Capinha Personalizada

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje o vídeo é bem diferente, com direito a reforma de capinha de celular!



Bom amores. eu tenho um sério problema em encontrar capinhas para o meu celular, que é o moto g 2, e a capinha que eu tinha já estava detonada, então resolvi reforma-la com estampa de galaxia.

HELP: Se vocês souberem de alguma loja que vende capinha para o meu cel, me indiquem nos comentáriooos hehehehe.

Chega de blá blá blá e vamos para o vídeo?

PLAY!



Bom amores, eu amei muuuuuito o resultado e todo o lugar que eu vou as pessoas me perguntam a onde comprei hehehehe, sinal que ficou TOP né? ^^

Se você gostou, compartilha com as suas amigas.



Beijooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário