quinta-feira, 19 de março de 2015

Unhas da Semana: Esmalte Cheguei! * Vult

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês as minhas unhas da semana com direito a esmalte perolado!


Amores esse final de semana a minha mamis foi a uma loja de cosmético e achou esse esmalte da Vult, cor Cheguei! e achei a coisa mais linda!
Eu não sabia que a Vult tinha esmaltes e me surpreendi com a qualidade.


A cor é simplesmente o rosa mais lindo que já usei!
Na formula, está dizendo que é perolado, mas é bem sutil e adorei o efeito.


O pincel dele é mais gordinho, com bastante cerda.
Com apenas uma aplicação, o esmalte já obteve uma cobertura boa, mas apliquei duas vezes.


Então são essas as minhas unhas da semana com esse esmalte dyyyyvo da Vult.
Já testou algum da marca?
Conta pra mim!

Beijooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário