quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TESTEI: Ampola Pantene

Postado por Carol Vicioli.

Oiiiiiii amooores.
Tudo bem?
Tudo que vocês me pedem eu faço né? Hehehe.
Então testei a ampola da Pantene e gravei um "vlog" de como foi.


Logo de cara vocês já podem perceber o brilho que a ampola deixou em meu cabelo.
Amei esse produtinho que além do brilho ele diminuiu o frizz!  #apx


Essas fotos que estou com essa blusa de tigre é no dia seguinte, onde meu cabelo parecia mais brilhoso ainda hehehe. Estava sem chapinha ou babyliss para não interferir no resultado.
Obs: Para dar essa aparencia de enrolado nas pontas prendi um coque alto!

A ampola apresenta um creme consistente,branco e bem cheiroso, mas fico devendo a foto porque eu e minha mamis usamos tudo!

Falando em mamis, a ampola apresentou o mesmo efeito, dando muito brilho, macies e abaixando o frizz.


PLAY!



Bom amores, uma imagem vale mais que mil palavras, então ai vai o antes e depois para chocar esse Brasil! Hehehe


Então é isso amores.
Esse produtinho entrou na minha lista de melhores para cabelin hehehhe.

Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário