segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha: Sombra Effect Blue *O Boticario

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje vou resenhar uma sombra azul PERFECT para vocês!


Logo que lançou essa coleção nova do O Boticario Tropical Colors, eu me apaixonei por essa sombra azul e quanto mais eu lia resenha dela em blogues mais eu me apaixonava, mas o preço não estava cabendo no meu bolso, rsrs, mas dei um jeitinho e já adianto para vocês que não me arrependo nenhum pouco!

A coleção tem mais duas sombras. O legal é que elas mudam de cor dependendo da iluminação ou da base que você coloca antes de aplicar a sombra, então podemos dizer que você pode usar vaaaaaaarios looks com a mesma sombra, mas nunca vai parecer que você usou a mesma, entendeu?rsrs.


O Fusion Effect Blue é um tom de azul muito bonito, com reflexos roxos, rosas e verde no meu ponto de vista.
Ela é extremamente linda!


A embalagem ficou um luxo!


Bem resistente, toda preta com as escritas prata! #Amei


Muito verão né genteeeeeeeeeeeee?<3

 Vem bastanteeee sombra, 3g de muita lindeza.


A pigmentação é otima!

É só encostar o pincel que já fica tudo blue, rs. Mas eu gostou de deixar beeeeeeeem azul e então uso e abuso pegando bastante sombra com o pincel de esponjinha, que na minha opinião, é o melhor para aplica-la.
Olha que lindo :0.

Amores, lembra que eu falei que ela mudava de cor dependendo da iluminação ou base?
Aqui usei base preta e e sombra azul ficou roxa! #QueTudo


 A sombra não acumula na pálpebra, então você ai que tem a área ao redor dos olhos oleosa ou godinha, como eu, que sempre acumula naquela dobrinha do concavo, se prepaaaara porque com essa aqui não vai acontecer isso!


Swatchs com flash e sem flash:



O que a marca diz:

Tecnologia Fusion Effect: uma aplicação, vários efeitos
Fusion Effect Sombra traz uma fusão de efeitos para você. Com ela, você cria looks perfeitos que deixam o olhar sedutor, durando mais, sem borrar e sem criar vincos nas pálpebras.
A uni
ão da alta tecnologia Make B. aliada ao seu mix poderoso de pigmentos metálicos, perolados e cintilantes, se fundem perfeitamente à pele, proporcionando o efeito Fusion Effect.
Voc
ê fica linda e com um olhar mais expressivo em qualquer ocasião.
Muda de cor de acordo com incidência da luz

Com sua alta cobertura e seu incrível efeito iridescente, que muda de cor conforme a incidência da luz, proporciona efeitos impressionantes e um olhar que revela diferentes tons.
Al
ém disso, tem uma textura única que possibilita um acabamento perfeito e um toque aveludado no olhar.

Eu concordo amores! Essa sombra realmente me surpreendeu.
Ela dura muuuuuuuito até mesmo sem fixador na pálpebra.


Meu look usando a sombra Effect Blue!
Reparem que no canto externo e abaixo da linha d'agua, parece que eu usei uma sombra roxa, mas na verdade eu só apliquei o lápis preto e depois a sombra azul!

Então é isso amores!
Usem e abusem da sombra! 
Como delineador, abaixo da linha d'água, na pálpebra móvel e até no canto interno.

Espero muuuuuuuito que vocês tenham gostado

Beijoooooooos <3


Tecnologi

Nenhum comentário:

Postar um comentário