sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Look da Carol - Despojado e Confortavel

Postado por Carol Vicioli.

OOOOi amooooooooores!
Tudo bem?
Hoje vou mostrar um look que usei no final de semana para vocês e amei!
Despojado, confortável e ao mesmo tempo lindo, usei uma calça jeans "manchada", blusa preta,colar franja e coturno que está suuuuuuper em alta!


Meninas esse é o meu primeiro Look Da Carol aqui do blog, e eu mesma tirei as fotos, hihi, então fiz algumas montagens para ficar mais divertido!

Eu amo calça jeans e ainda mais manchada (<3) e não poderia começar o novo quadro aqui no PM com outro look. Estou viciaaaaaaaaaaaddissima nesse coturno, que é uma botinha com um paninho de onça, é super confortável e linda.


Para esse look ousei no colar para dar um toque a mais sabe? 
Ele é todo de franja com uma corrente dourada, que acho super sofisticado e da um up em qualquer look. Não fico sem o meu.


 Na blusinha, optei por uma regata mais fechada e coloquei a frente por dentro da calça, porque fica mais despojado e dá a impressão de uma cintura mais modelada. #FicaAdicahaha


Blusa: Presentinho
Calça: Marisa -Paguei por volta de 80 reais.
Colar:Marisa - Paguei por volta de 30 reais.
Coturno: Viamarte - 120,00


Espero muuuuuuuuuuuito que vocês tenham gostado do meu look!
Se inspirem para sair. Usei o meu para ver meu gatinho <3.

Beijooooooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário