segunda-feira, 30 de junho de 2014

Maquiagem com Batom Coral

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOOi amores!
Tudo bem?
Hoje eu vim trazer um foto tutorial para vocês com uma maquiagem bem linda com batom coral!

E cade essa menina que promete para vocês que vai continuar fazendo foto tutorial e só posta vídeo ensinando maquiagem? kkkk.
Ai amooooores, eu quero pedir desculpas para vocês, mas me encantei em gravar videos e sem contar que vocês também amaram né? Mas eu prometi que voltaria com os foto tutorias e cá estou eu!
Chega de blablabla e vamos pro make!


Passo 1: Aplique um lápis branco na sobrancelha e puxe um pouco para baixo e em seguida deposite uma sombra branca opaca em cima desse lápis. Esse truque é ótimo para que tem o olho pequeno, pois levanta o olhar e sem contar que da uma camuflada nos pelinhos que estão nascendo.


Passo 2: Esfume uma sombra marrom no concavo, dando profundidade e deixando a maquiagem mais bonita.


Passo 3: Com uma sombra chumbo com brilho, aplique no canto interno e externo dos olhos, deixando o meio da pálpebra livre.


Passo 4: Deposite uma sombra coral no meio da pálpebra ,faça o degrade entre o chumbo e o coral e deposite um brilho patiado por cima.


Passo 5: Passe o lápis branco na linha d'água e o lápis preto rente ao cílios inferiores e esfume.


Passo 6: Muita mascara para cilios e pronto!

**
Produtos utilizados:

Pele:

Base Timewise *Mary Kay - RESENHA AQUI
Corretivo *Natura Una
Blush Iluminador 05 *Fenzza - RESENHA AQUI
Pó compacto para contorno *Fenzza

Olhos:

Lápis Branco e Preto (duo) * Ocenae Femme - RESENHA AQUI
Sombra Branca Opaca * Paleta P 177 - RESENHA AQUI
Sombra Marrom * Paleta P 177 - RESENHA AQUI
Sombra Laranja * Paleta P 177 -  RESENHA AQUI
Sombra Chumbo * Paleta P 177 - RESENHA AQUI
Pigmento Crystal Light 01 * Toque de Natureza
Mascara para cilios The Colossal *Maybelline - RESENHA AQUI

Pinceis:

Pincel de Esfumar Pequeno Kit de pinceis *Natura Aquarela- RESENHA AQUI
Pincel de Esponja para depositar as sombras.


Boca:

Batom Coral * Natura Faces.
Dica para limpar os pinceis aqui.


Amores, se vocês forem para uma festa, confira essas dicas aqui para a maquiagem durar mais!


**

Amoresssss eu amo batom coral, mas se vocês não gostarem é só adaptar!


Espero que vocês tenha gostado amores!
Estava com saudades de fazer fototutorial para vocês.
Vocês preferem tutorial em foto ou em video? Me deixe nos comentarios.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário