quarta-feira, 23 de abril de 2014

Se arrume comigo! *Get Ready With Me

Se inscreva no canal do blog e fique por dentro de todas as novidades, clicando AQUI.

Oi amores.
Tudo bem?
Hoje o post é um Se Arrume Comigo! 0/

Sempre quando assistia minhas gurus favoritas, morria de vontade de gravar um, então aproveitei o feriadão para realizar esse desejo! 


A maquiagem foi bem simples. 
Uma pele natural,sem muita cobertura e um olho fácil de fazer com apenas duas sombras, que vocês podem adaptar para o trabalho,escola ou um evento de dia.



Produtos utilizados:

Pele:

Tônico Facial *Vult- RESENHA AQUI
Fixador de Maquiagem *Chaming
Base timewise *Mary Kay
Pó Translucido *Dailus- RESENHA AQUI
Pó para contorno *Fenzza
Pó compacto *Avon

Olhos:

Palette de Sombras e Delineadores *Natura Aquarela-
Máscara para cílios the Colossal *Maybelline -RESENHA AQUI
Máscara para cílios Ultra Sexy *Avon - RESENHA AQUI
Lápis Universal para sobrancelhas *Vult
Lápis DUO *Oceane Femme -RESENHA AQUI

Boca:

Lápis Batom Perfect Pink *Mary Kay- RESENHA AQUI



Vou intercalar os tutoriais de maquiagem com tags e se arrume comigo. Aguardem!



Espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de clica em gostei e se inscrever no canal! 
Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário