terça-feira, 25 de março de 2014

Resenha Egeo Woman Dolce *O Boticario

Postado por Carol Vicioli

OOOOi amores.
Tudo bem?
Adoreeeei fazer resenha de colonias pra vocês e hoje será mais uma! 0/
Como já disse, amo cheirinho doce, e o Egeo Woman Dolce ( O Boticario) não poderia passar despercebido.


"As mulheres que são movidas pela paixão e sedução não vão resistir a essa fragrância inspirada no lado doce da vida e do amor. Egeo Dolce Woman Des. Colônia é perfeito para quem busca aproveitar cada momento e procura estar sempre em boa companhia.
Esse perfume vai provocar sensações surpreendentes e despertar seu desejo. Traz o inesperado ao jogo de sedução, com uma sensualidade irreverente e divertida. Torne seus momentos encantadores com esse aroma e os veja ficarem para sempre na sua memória." Diz a marca.
Concordo totalmente! É uma delicia "Gostoso como bala de goma, Macio como algodão doce, Viciante como chocolate". 
Tem o formato de roll-on. Muito pratico e não sai da minha bolsa.  

Da familia Oriental Gourmand, com toque de sorvete de Framboesa e Nectarina, lembra algodão Doce e Violeta. Tem fundo de Âmbar, Baunilha,Fava Tonka, Sândalo, Musk. Um sonho de viver.
Já perceberam que estou amando né? 

Meninas espero que vocês gostem e sejam tão apaixonadas quanto eu por um cheirinho doce! 
Esse eu ganhei (e amei,rs) no meu niver, mas custa em torno de 30 reais. Ótimo investimento, o frasco é super prático e fofo!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário