terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Maquiagem Pin Up *Simples e Fácil - Passo a Passo.

Postado por Carol Vicioli

OOOOOOi amooooores.
Esse post sai ou não sai hoje? HAHA
Desculpem a demora, mas a make de hoje vai compensar! 
Vocês já perceberam que eu estou amando makes rápidas,fáceis e praticas para esse verão né? Pois é. E hoje não poderia ser diferente. A inspiração é make Pin Up, mas a minha é mais simples,sem ter o concavo muito marcado em contraste com a pálpebra móvel. Fiz um truque para o delineado gatinho que ao decorrer vou contando. Quem tem olho pequeno *tipo eu* não valoriza muito pelo delineado, mas dá para usar sim. A gente usa oque gosta né?


Vamos ao passo a passo então ?! ^^


Passo 1: Corrija a sobrancelha e ilumine-a.
Passo 2: Feche o olho e contorne o globo ocular com a sombra marrom escuro. Passe uma sombra tom de manteiga em toda pálpebra móvel.
Passo 3: Coloque um pedacinho de durex*TRUQUE*, rente a raiz dos cílios inferiores ate a sobrancelha e faça o delineado (seguindo o durex) contornando todo o olho e embaixo da linha d'água.
Passo 4: Passe muita mascara para cílios, lápis branco na linha-d'água e esfume o delineado abaixo da linha-d'água .

Amores, esse look combina com todas as cores de batom, por ser neutro, mas a inspiração Pin Up usava batom vermelho, e então resolvi usar esse Batom Liquido da Natura- Cor 07.


Então amooooooores, a maquiagem de hoje é essa! Fica lindo para sair a noite, para passear no shopping ou até um lugar mais sofisticado viu? ^^
Espero mmmmmmmmmmmuito que vocês tenham gostado, compartilhem e comentem ok?

Beijooos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário