sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Unhas Geometricas Diferentes ! (Cores Ocean)

Postado por Carol Vicioli

OOOi meninaaaaaaaaas !
Você não acreditam o que aconteceu comigo ... L
Minhas unhas ficaram fracas por causa de uma gripezinha ao longo da semana, e quebraram toooodas . #CarolSuperTriste.

Pois é gente, eu amoo unhas grandes, e tava a fim de comprar postiças, mas ai eu pensei: “Não... Vou fazer um passo a passo para unhas pequenas, para as minhas meninas verem que fica super lindo e delicado unhas curtas.”.

Nesse passo a passo eu usei um “FIO DE PRATA”, que foi a peça CHAVE para ficar bem romantiquinho.

Obs: Se você não gostar das cores, elas podem ser trocadas ! Usem os esmaltes que vocês estiverem ai em casa ;)


Vamos conferir o resultado que ficou suuuuuuuuuper lindo?


Passo 1: Comece passando uma mão de base.
Passo 2: Com o esmalte 38 SWIN- TOP beauty, faça “tiras” em 1/3 das unhas de formas diferentes – Em pé, deitada , diagonal ... (Se achar mais fácil, utilize a fita crepe ou durex para não errar)
Passo 3: Utilize o esmalte surf da Mereje Trends, faça outras “tiras” preenchendo as unhas em 2/3 de formas diferentes, como o primeiro passo.
Passo 4: Com um esmalte branco, Acabe de preencher as unhas.
Passo 5: Espere o esmalte secar, e então aplique o “fio de prata” cortando um pedaço maior que a unha e pressionando sobre o esmalte para colar.
Passo 6: Cortar o que sobrou com o alicate. Para que o “fio de prata” não sai, passe DUAS camadas de extra brilho.

Prontoooooo meninas. PERFEITAS né?



Essa unha da um pouco mais de trabalho, mas o resultado é ótimo! Eu amei e me surpreendi. Isso prova que em unhas curtinhas, Nail art também podeee! >< 

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima J

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaas!! Ameeeiiii essas nhas de fio de prata sz
    Beijooss gatona.. Tami.

    ResponderExcluir